É mais fácil do que parece ...

"Ainda vale a pena investir na bolsa"

27-03-2010 14:35

 

 

 

"Nem todos os sectores subiram da mesma forma e, mais importante, nem todos viram reduzir-se o seu prémio de risco na mesma medida", afirmou Beatriz Tejero. "Pode entrar-se na bolsa, mas em sectores cujo prémio de risco esteja acima da sua média histórica", acrescenta a responsável pela área de macroeconomia da Ibersecurities. Entre estes sectores, Beatriz Tejero inclui telecomunicações, média, "utilities", petróleo e gás, alimentação e saúde.·
Por seu lado, Marc Shaw, gestor de portefólios de acções norte-americanas da JP Morgan Asset Management, considera que, face aos riscos que ainda pendem sobre a economia e as empresas, "é essencial a escolha selectiva das acções", mesmo dentro dos sectores em que há maior optimismo.

 

Comentário:

 

    A meu ver ainda vale a pena investir na bolsa, ou seja está na altura certa para investir, visto que o nosso país está a passar uma recessão económica, o preço dos bens está baixo mas mesmo assim, as pessoas não têm poder compra.

    Esta altura é a melhor altura para investir em obrigações, visto que são um título de uma divida.

    Para concluir, o tempo para investir na bolsa não tem data, com concentração no mercado capitais conseguimos ter sucesso no investimento. 

                                 Fonte: www.negocios.pt

 

 

 

Voltar

Procurar no site

Powered by : João Filipe Duarte Costa